Advogado Fernando de Paula é um dos homenageados nas comemorações dos 50 anos do Sebrae Goiás

Fernando de Paula durante a homenagem no Sebrae-GO e Placa de homenagem recebida por Fernando de Paula

O Sebrae Goiás encerrou as comemorações dos 50 anos de atuação no dia 16 passado. Na oportunidade, foram homenageados empregados, dirigentes e conselheiros que construíram e constroem o legado da instituição no Estado. Entre os homenageados estão o advogado Fernando de Paula, que é empregado de carreira do Sebrae Goiás há mais de 10 anos.

Em abril de 2021, Fernando de Paula Gomes Ferreira assumiu interinamente o posto de diretor-superintendente do Sebrae Goiás. Fernando de Paula também já foi Gerente Geral da Unidade de Assessoria Jurídica por anos, Gerente Executivo de Administração e Finanças, Gerente Executivo de Governança Corporativa e, por último, ocupou a Assessoria Jurídica do Conselho Deliberativo Estadual.

Fernando de Paula é sócio do escritório FPTA – Fernando de Paula & Telmo de Alencastro Advocacia. Ele foi conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás por dois mandatos (2016/2018 e 2019/2021). Presidiu a Comissão Especial de Apoio Jurídico à Micro e Pequena Empresa da OAB Nacional e representou o Conselho Federal da OAB na 1ª Instância (Plenária) perante o Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. O FPMPE é ligado à Secretaria de Governo da Presidência da República, no âmbito do Ministério da Economia.

Fernando de Paula também é professor, palestrante, autor de obras jurídicas publicadas no Brasil e na Europa. Mestre em Direito e doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade de Lisboa-Portugal, é sócio de capital do escritório Fernando de Paula & Telmo de Alencastro Advocacia (@fptaadvocacia).

Link da matéria original: https://www.rotajuridica.com.br/advogado-fernando-de-paula-e-um-dos-homenageados-nas-comemoracoes-dos-50-anos-do-sebrae-goias/