Fernando de Paula assume interinamente como diretor-superintendente do Sebrae Goiás

O advogado Fernando de Paula Gomes Ferreira assumiu interinamente o posto de diretor-superintendente do Sebrae Goiás. Ele fica no cargo até que se conclua o processo para eleição da próxima diretoria executiva, que ainda não tem data marcada.

Fernando de Paula garante que os atendimentos no Sebrae Goiás continuam assegurados durante as medidas sanitárias contra a Covid-19 adotadas no Estado. “A pandemia está sufocando as pequenas empresas. E o Sebrae tem muito a oferecer, com uma grande variedade de cursos, capacitações e consultorias, sendo a maioria gratuitos”, afirma.

Segundo o novo diretor-superintendente, que ocupa a vaga de Derly Fialho, que deixou a instituição e retornou ao Rio Grande do Sul, onde vai conduzir outros projetos profissionais, as agências de atendimento presencial respeitam os decretos estadual e municipais. Apesar disso, ele conta que os serviços do Sebrae Goiás continuam sendo oferecidos ininterruptamente pelos meios digitais.

O agendamento para os serviços do Sebrae pode ser feito pela Central de Relacionamento, pelo número 0800-570-0800 (ligações gratuitas de celular e whatsApp), pelo Portal Sebrae (sebraego.com.br) ou pelas redes sociais (@sebraegoias: Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Linkedin). Em Goiânia, o atendimento presencial é realizado na Av. T-3, número 1.000, no Setor Bueno.

Empregado de carreira

Fernando de Paula, que é empregado de carreira do Sebrae Goiás há 10 ano, também é conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). Atualmente, ele também preside a Comissão Especial de Apoio Jurídico à Micro e Pequena Empresa da OAB Nacional.

Recentemente ele foi reconduzido para representar o Conselho Federal da OAB, ao lado do presidente Felipe de Santa Cruz, na 1ª Instância (Plenária) perante o Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. O FPMPE é ligado à Secretaria de Governo da Presidência da República, no âmbito do Ministério da Economia.

Fernando de Paula também é professor, palestrante, autor de obras jurídicas publicadas no Brasil e na Europa. Mestre em Direito e doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade de Lisboa-Portugal, é sócio fundador do escritório Alencastro & Ferreira Advogados Associados S/S.  Com informações da Redação.

Link para matéria original: Clique aqui.