FPTA ADVOCACIA

Nova diretoria toma posse no Sebrae e garante atendimento ao empresário durante a pandemia

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae Goiás, está com novo comando que assume interinamente cargos até que aconteçam novas eleições.  Fernando de Paula Gomes Ferreira fica à frente da superintendência, enquanto Carlos Vinícius Parreira Aires, com as diretorias de Tecnologia e Gestão. 

O processo para eleição da próxima diretoria executiva ainda não tem data marcada, mas enquanto isso, os cargos interinos buscam manter o atendimento mormalizado para o empresário durante a pandemia.  “A pandemia está sufocando as pequenas empresas. E o Sebrae tem muito a oferecer, com uma grande variedade de cursos, capacitações e consultorias, sendo a maioria gratuitos”, observa Ferreira. 

Nas cidades goianas onde os decretos municipais suspenderem as atividades presenciais, por conta da pandemia da Covid-19, os serviços do Sebrae Goiás às micro e pequenas empresas continuarão sendo prestados de forma remota e /ou on-line. “Os empreendedores têm a nossa garantia de que os ambientes do Sebrae estão seguros, higienizados e prontos para recebê-los”, completa Aires. 

Link para matéria completa: Clique aqui.