FPTA ADVOCACIA

Blog

NOTÍCIAS, ARTIGOS E BOLETINS

Fernando de Paula & Telmo de Alencastro Advocacia lança agora o website – moderno, elegante e fácil de navegar

Para fortalecer e atualizar a sua marca, definir uma nova estrutura física e inaugurar a sua nova sede, a Fernando de Paula & Telmo de Alencastro Advocacia lança novo website, bem mais moderno, eficiente, de fácil navegação e direcionado essencialmente ao cliente e outros usuários que busquem os serviços do escritório. 

O usuário pode acessar o site diretamente do seu celular, smartphone, tablet ou desktop. E vai encontrar uma navegação e visualização com fluidez e de forma bem limpa e rápida. “É um trabalho de equipe, que mobilizou profissionais de diversas áreas para transformar tudo o que foi projetado e pensado na construção da nossa nova sede física em conteúdo visual digital”, explica Fernando de Paula, sócio de capital da FPTA Advocacia.

No período de três meses, nove profissionais de várias e diversificadas áreas trabalharam nesse projeto, coordenados pela Equipe Jurídica da Advocacia no processo de desenvolvimento e construção desse novo site. Também foram utilizadas a mão de obra de programadores, designers, fotógrafos, videomakers e produtores de conteúdo, que juntos atuaram no desenvolvimento dessa moderna e sofisticada plataforma que tem no seu bojo avanços de tecnologia e modernidade. 

Desenvolver soluções jurídicas seguras e inovadoras, com o compromisso e a determinação de entregar resultados, é a forma de trabalho da FPTA Advocacia.