FPTA ADVOCACIA

Atuante nas áreas do Direito Agrário e agronegócio, advogado Paulo Pimenta é o novo sócio do FPTA

O advogado Paulo Pimenta é o novo sócio do escritório Fernando de Paula & Telmo de Alencastro Advocacia (FPTA). O profissional é atuante nas áreas do Direito Agrário e Agronegócio. É especialista em Contratos do Agronegócio. Pós-Graduado em Direito Civil e Processo Civil. Pós-Graduando em Direito Agrário e Agronegócio.

Além disso, Pimenta é membro da Comissão de Direito Agrário e Agronegócio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás. Membro do Instituto de Direito Ambiental (IDAM) e membro da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás (Faeg).

A banca

Fundado em agosto de 2003 pelos advogados Fernando de Paula Gomes Ferreira e Telmo de Alencastro Veiga Filho, o escritório FTPA tem sede na Avenida Jamel Cecílio, no 18º andar do Edifício Brookfield Tower, no Setor Jardim Goiás, em Goiânia.

A chegada de Paulo Pimenta é considerada estratégica já que a banca tem ampliado sua gama de prestação de serviços jurídicos de excelência, tornando-se multisserviços voltada ao universo empresarial, com atuação em praticamente todo o território nacional.

Link para a matéria completa: clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *